Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Turquesa prá que te quero


A idéia era colocar aqui algumas fotos lá de casa, com coisas que fizemos e gosto muito mas, como a minha máquina fotográfica enlouqueceu e não quer mais dar foco nem acertar na luminosidade, resolvi adiar e, assim, passei a tarde fuçando na internet.
E foi assim que acabei me deparando com um blog totalmente dedicado ao turquesa!!! É sério, lá no House of Turquoise tem inúmeras fotos com ambientes e objetos em turquesa! E, como ultimamente eu tenho gostado muito de combinações com turquesa (com marrom, com vermelho escuro...), adorei!!
Nem todas as idéias me agradam, mas essa casinha me conquistou...


Além de simples e graciosa, ainda tem vidrinhos coloridos nas janelas, que eu adoro! Isso também tem lá em casa...


Melhor que essa cadeira virada para a tarde só se, ainda por cima, for acompanhada de um chá de rosela e um bolo de fubá bem quentinho! (quem diz que bolo quente dá dor de barriga nunca experimentou!!)

Agora vou continuar "passeando" enquanto a máquina não vem.


Com amor,
Bió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!