Pesquisa personalizada

sábado, 24 de julho de 2010

Garrafas e mais garrafas

Esses dias ando meio apaixonada por garrafas! Lá em casa os vidros de azeite se transformam em vasos por todos os cantos... Os gourmets que me perdoem, mas muitas vezes escolho o azeite pelo vidro!!
Ontem me empolguei com um maço de flores que vi no mercado e acabei resolvendo juntar vários vidros num lugar só!

Bom Final de semana e até terça porque aqui segunda é feriado!

Com amor,
Bió

Um comentário:

  1. olá,
    estou feliz em te encontrar. Achei seu link lá na Ana Sinhana. Mas, você não sabe... sou veterinária tb, sou filha de botucatu tb, não fiz facul aí, mas morei muitos anos aí e me considero botucatuense. Estudei no Santa, no anglo e temos a mesma idade. Eu amo esse lugar. Meu pai mora aí. Tb larguei os bichos pelas artes manuais. Passa lá no meu blog, conheça meus trabalhos. Eu estive aí não faz tempo, mas eu não sabia da Haus... pena. PArabéns!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!