Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Brincando de colorir!

 Hoje, como se não houvesse trabalho algum a fazer, resolvi brincar de testar as cores que me vieram à cabeça para renovar a mesinha da minha sala! 

É claro que a ferramenta que usei é super-rudimentar, mas mesmo assim a diversão foi grande!


Essa é a mesinha original! É linda, mas está toda manchada e estou querendo dar uma alegrada na sala...

E essas aí embaixo são as minhas brincadeiras!!










Algumas cores eu já descartei completamente, mas ainda fiquei na dúvida entre o Fucsia Real, o Cereja e o Fruta Silvestre...

Me ajuda? 

Vou ficar esperando...


Com amor, 
Bió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!