Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ah, a vitrolinha amarela!

Outro dia eu contei aqui a história de como é que um armário de cozinha todo estragado e um móvel antigo de vitrola acabaram indo parar na minha casa. 

Aí eu mostrei também como o armário virou guarda-roupas e ficou uma graça. 

E a vitrolinha ainda estava escondida...

Pois é, para ser sincera, eu ainda não tinha colocado a foto dela aqui porque a minha cozinha estava tão bagunçada que não merecia ser fotografada!! Fazer o quê? A vida de uma "mulher-empresária-funcionária-crafteira-mãe de 3 meninas e do lar" às vezes não é fácil! 

Mas esse final de semana deu 5 minutos lá em casa e a família toda (ou quase, porque a caçulinha insistiu em manter o mau humor de gripe...) caiu na faxina! 
Meninas dando uma geral no quarto de brinquedos, eu e o marido lavando tudo, pendurando armários, pintando coisas...

E eis que ontem à tarde eu até consegui fotografar o armarinho vitrola, que agora reina amarelo na cozinha e acomoda com charme panos, talheres e temperos da cozinha!









Espero que tenham gostado!


Com amor,
Bió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!