Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um sofá e muitas almofadas!

Hoje é um daqueles dias em que eu queria muito me jogar num sofá e ficar lá esparramada lendo um livro (aliás "Eu sou O Mensageiro" do Markus Zusak está lá em casa pela metade me esperando) a tarde toda!

Eu gosto mesmo é de sofá cheio de almofadas, mas não muito arrumadinhas, sabe? Gosto de sofá para ficar à vontade e não para fazer bonito para as visitas... Mas é claro que, se além de tudo ele for bonito, melhor ainda!



(Brida das Fadas)

Fala se não é uma delícia um sofá assim meio cama, cheio de almofadas coloridas e fofinhas?! O problema é achar um desses bacanas de ferro por aqui no Brasil... Lá na Ikea tem... pena que não entregam overseas...





E, falando em almofadas, o que dizer desse aqui, da designer Christiane Hoegner, todo feito delas? O visual desse aqui não me conquistou muito; achei meio misturado demais de cores que não me agradam ...



... mas nesse aqui todo branquinho eu me jogaria fácil, fácil! Mas colocaria umas almofadinhas bem coloridas comigo, porque não faço muito o tipo clean. Não parece uma delícia?


Link(Renovalar)
E esse com almofadas de chita na varanda? Delícia! Só falta uma mantinha porque hoje está um ventinho frio...





Aliás, adoro chita... e adoro futons!



(Natália Barroso)

Essa sala clarinha com os sofás de futons em tons de laranja também parece bem gostosa para uma tarde de leitura!




(Futon & Home)
E essa é a que eu escolheria hoje para me jogar! O difícil seria ficar acordada por muito tempo nesse lugarzinho de luz tão calma!

E porque você não aproveita para dar um up na sua sala com almofadas e mantas novas? Aqui na Haus tem várias opções bem bacanas!

Boa tarde!


Com amor,
Bió



3 comentários:

  1. nossa Bió, vi esse post seu e ameiiiiii... além de ter me ajudado muito com idéias maravilhosas, já que agora tô precisando pra poder arrumar minha casinha que logo logo tah chegando!!!! estarei sempre por aqui, e vou lá na loja, já que moro em Piracicaba e é pertinhu!!! bjão Marina

    ResponderExcluir
  2. Ai esse post me deu uma preguicinha...rs Adorei a primeira foto, muito linda! Que bom que gostou do blog. Mais uma brigadeirete querida pra tchurma! rs Continue visitando semore, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marina!
    Venha sim visitar a loja quando der! Mas quando quiser, pode também fazer uma visitinha na loja virtual que nós mandamos tudo pelo correio!

    Beijo,
    Bió

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!