Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ah, a polêmica das sacolinhas...




Hoje recebi um e-mail com uma carta do Procon dizendo que os supermercados são obrigados a oferecer uma opção gratuita de embalagem para que os clientes possam concluir a compra.

Acho, sinceramente, triste que as pessoas continuem brigando tanto com isso e gastando esforços para lutar contra ao invés de investir os mesmos esforços para tentar se adequar aos novos tempos...

Como assim se não tiver sacolinhas gratuitas as pessoas ficam impossibilitadas de concluir a compra? As pessoas podem levar suas sacolas ou caixas e, aquelas que não tiverem, podem muito bem concluir a compra e levar tudo solto no carro. Alguém vai morrer por isso? E ainda serve de medida educativa, porque com certeza a pessoa que precisar fazer isso e depois ficar catando as latinhas esparramadas pelo porta malas vai acabar se lembrando de deixar algumas sacolas no carro da próxima vez...

E quem estiver a pé pode levar as coisas na mão. Simples assim.

E se forem coisas demais para carregar na mão, que compre uma sacola. Afinal não é difícil entender que assim como ela teve que comprar o desodorante, o suco, o papel higiênico, o leite e as batatas porque precisava deles, teve que comprar a sacola porque também precisava, ué?!

Ou por acaso alguma loja tem por obrigação oferecer alguma forma de as mercadorias chegarem até a casa do cliente gratuitamente para poderem vender??? Se for assim, vou pedir de volta o dinheiro que paguei de frete da Telhanorte para entregar as minhas privadas e azulejos porque eles tinham que entregar de graça ou eu tinha que receber um carro que coubesse tudo para concluir a compra!






Beijinhos da Bió, de saco cheio das pessoas acharem tudo tão difícil!

OBS. Sacola da Carpe Diem. Se gostou, passa aqui e já leve a sua prá casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!