Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Patch contemporâneo lindo de viver!

 

Hoje fui conhecer ao vivo o Atelier de Patchwork da Raquel Souza. 

Já de cara se via que ia valer muito a pena! 

Sabe aquelas fotos de revista que mostram um cantinho de trabalho perfeitamente arrumado, com tudo penduradinho em ganchos super bacanas, vários livros "sonho-de-consumo" expostos impecavelmente nas prateleiras recheadas de peças lindas e que a gente pensa: só na foto da revista existe isso??!! 

Então, hoje eu vi que existe mesmo!!!!

E bem aqui pertinho de mim!

Pois bem, confesso que por um momento morri de inveja, afinal meu cantinho de trabalho lá em casa não está nem podendo sair na foto, de tão caótico... 

Mas logo em seguida comecei a amar tudo o que tinha ali, além de adorar a Raquel, que é uma graça de pessoa. 

Enfim, claaaaro que eu trouxe várias coisinhas aqui para a loja e já espalhei pelos cantinhos. 

Olha só um pouco do que eu achei por lá e me diga se não é o máximo.



 Olha as casinhas de passarinhos e o mural de recados com pregadores de motivos de costura!





 
 E as Tildas então ... uma mais linda que a outra!


Uma Jardineira sentadinha no banco de jardim bem acomodada nas almofadas da Orientavida...



A anja de vestido cuidando de tudo aqui no nosso cantinho baby!



 E essa aí, bronzeada, saindo da praia! (Também queria... sonho meu...)


Não é demais? 

Vem aqui ver de perto ou confere pela loja virtual que tem mais!

Com amor,
 Bió





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!