Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de março de 2011

Carneirinho, carneirão...

Neste último mês estive bem ocupada organizando as coisas para a chegada da mais jovem "da equipe Haus" e também preparando a nova coleção da loja, garimpando preciosidades por aí.

Na última semana, é claro que fechamos a temporada de busca com as feiras de decoração que aconteceram em SP - Craft Design, Paralela Gift, Abup Show e Gift Fair! Desta vez não foi fácil escolher entre tantas belezuras...

Aproveitamos para reforçar ainda mais algumas de nossas parcerias, como Ana Moraes, A de Aurélia, Patrícia Henriques, Artesanato Candango, Instituto Meio, Fios e Fibras e Les Maries e iniciamos várias outras que esperamos que sejam também o maior sucesso!

Desta vez pudemos descobrir um pouco dos tesouros do artesanato Pernambucano e do Design Argentino que vieram dar os ares da graça em São Paulo!

E, já que estava em SP, aproveitei para conhecer ao vivo a Beth Bacchini, incrível alquimista dos "Santos Sabões", já parceira desde o ano passado. Do hall do apartamento já deu para sentir o que me esperava lá dentro... E, claro, a nova leva já foi encomendada e daqui a pouco chega por aqui!!


Mas enquanto as novidades das feiras não chegam (afinal tudo o que é bom precisa ser feito com carinho!!), outras coisinhas que descobrimos por aí já estão aparecendo por aqui!

Esta semana desembarcaram por aqui lindos carneirinhos de couro e lã naturais, deliciosamente recheados com lã, vindos diretamente do Rio Grande do Sul. Quer coisa melhor para decorar e trazer aconchego ao seu cantinho do que estes seres tão simpáticos e quentinhos? Ainda mais agora, com o frio chegando!

E qual criança não adoraria um companheiro assim tão fofo para as brincadeiras?









"(...) Carneirinho, carneirão-neirão-neirão, Olhai pro céu, olhai pro chão, pro chão, pro chão: Manda o Rei, Nosso Senhor, Senhor, Senhor Para todos se deitar. Carneirinho, carneirão-neirão-neirão, Olhai pro céu, olhai pro chão, pro chão, pro chão: Manda o Rei, Nosso Senhor, Senhor, Senhor Para todos se levantar."





Agora é esperar a chegada da pequena e, em breve, retornar ainda mais cheia de novidades!

Vale a pena ficar de olho na loja virtual, porque tudo o que for chegando já vai aparecendo por lá!


Com amor,
Bió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!