Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Post Revolta!!

Para quem já acostumou a ver aqui coisas bacanas, me desculpe! Hoje tenho que fazer um Post-Revolta para dividir aqui algumas experiências ruins com vocês.
Em primeiro lugar, porque sinto necessidade de espalhar... e em segundo porque acho que a informação pode ser útil para outros que, como eu, tenham caído num engôdo!

A questão foi a seguinte: há algum tempo recebi um e-mail me convidando a participar do Privália - um clube de compras pela internet. Resolvi entrar para ver o que era e achei que as ofertas eram boas mesmo e me associei. Fiz então dois pedidos, que tinham data prevista de entrega para cerca de 30 dias depois da compra. Achei meio muito mas afinal, quando a esmola é demais...

Quando o prazo de entrega estava quase vencendo, recebi um e-mail dizendo que os pedidos iriam atrasar e remarcando a entrega para 15 dias depois. Já fiquei passada!

Há 10 dias recebi outro e-mail dizendo que (até que enfim!!!) meu pedido tinha saído para entrega e que eu receberia em até 48h, colocando o site da transportadora para rastreamento.
Como estive muito corrida esses dias, não fiquei olhando toda hora e hoje, quando já devia ter recebido há muito tempo, resolvi ir atrás disso.

Imaginem a minha surpresa quando vi que no site da transportadora (Direct Log) consta que um dos meus pedidos foi entregue em 22/11!!!!! E ainda diz que a entrega foi feita em S. Manuel e que eu recebi pessoalmente - sendo que moro em Botucatu!!!!

Tentei ligar na Privália mas o telefone (que por sinal é interurbano comum) fica tocando uma gravação indefinidamente e ninguém atende.

Tentei então achar o telefone da transportadora mas esta sequer disponibiliza o número no site!!! Mas procurando um pouquinho eu descobri (claro que foi num blog de alguém também metendo a boca no serviço) que o telefone de lá é 11 3511-0046 ou 11 3511-0072 mas também não atende...

Enfim, é isso... Não sei se vou receber alguma das coisas que comprei no Privália e que deveriam ter sido entregues pela DirectLog, mas de uma coisa eu tenho certeza:

NUNCA MAIS FAREI COMPRA ALGUMA NO PRIVÁLIA E NÃO COMPRAREI EM SITES QUE UTILIZEM A DIRECTLOG COMO TRANSPORTADORA!!!!!

Desculpem o mal-humor!
Pronto, passou!

Beijocas,
Bió

2 comentários:

  1. Olá, estou passando pelo mesmo problema aqui em Santa Catarina, e o pior que é uma terceirizada da Direct log. Se você conseguir algum contato por telefone com a Privália ou DirectLog, por gentileza me repassar, obrigada.
    prijanning@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila! Consegui falar na transportadora pelo telefone que está aí no post mas não resolveu nada, porque ficaram de procurar meu pedido e não me enviaram nenhuma resposta... Mas no dia seguinte o entregador apareceu aqui para entregar o segundo pedido e eu perguntei para ele do anterior que constava como entregue e ele mesmo verificou e encontrou lá em S. Manuel e me entregou no dia seguinte. Chegou tudo quebrado, mas acharam...
    Quanto à Privália, até agora não tive nenhuma resposta, nem sobre a reclamação dos produtos faltando e quebrados!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!